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Dúvidas Frequentes

O código do pedido que consta na confirmação que você recebe via e-mail é um registro interno do sistema DECOLANDO.COM.BR e o código localizador da sua reserva junto à companhia aérea é originado somente após a emissão dos bilhetes que você também recebe via e-mail.

De acordo com as regras da ANAC – Agência Nacional de Aviação Civil, órgão que regulamenta o setor, não é possível a alteração do nome do passageiro no bilhete aéreo.

Sim. Para acumular milhas no seu cartão fidelidade é necessário que você informe o número do seu cartão durante seu check-in no aeroporto ou que entre previamente em contato com a administradora do seu cartão e solicite que sejam lançados seus pontos de milhagem. Todo processo de acumulo e computação de milhagem é determinado estritamente de acordo com a política de cada companhia aérea.

É a remuneração que as agências de viagens recebem pela comercialização de bilhetes das companhias aéreas. Os valores destes repasses representam até 10% do valor da tarifa aérea ou R$40,00 (quarenta reais), prevalecendo o maior valor.

Passagem Aérea Internacional com origem e destino no exteriror terá um acréscimo em seu valor de R$ 160,00.

Estão incluídas a tarifa aérea nacional, taxas de embarque e o repasse à agência, procedimento comercial acordado entre companhias aéreas e agências de viagens.

Possivelmente o usuário e/ou senha estão incorretos. Acesse o link “Esqueci minha senha” solicitando o reenvio da senha ao endereço de e-mail cadastrado. Caso o procedimento anterior não seja suficiente, acesse o link “Fale conosco”, preencha os campos com seus dados e solicite uma avaliação.

Não. Somente será possível efetuar compra de passagens aéreas com no mínimo 3 (três) dias de antecedência. Esta é uma medida de segurança adotada pelo DECOLANDO.COM.BR e o prazo pode ser alterado sem qualquer aviso prévio aos usuários e clientes. Observação importante: bilhetes já emitidos não são afetados por essas possíveis alterações.

Acesse o link “Fale conosco” e preencha os campos nome, e-mail, assunto e descreva a sua solicitação no campo de mensagem. Nosso suporte ao cliente enviará resposta por e-mail.

A DECOLANDO.COM.BR envia bilhetes aéreos somente por e-mail e todo o processo de reserva de lugares com as companhias aéreas é realizado em ambiente virtual. Somente serão enviados e-tickets via e-mail, não existem mais os bilhetes impressos.

Interaja primeiramente com a administradora do seu cartão. Após identificado e sanado o problema, retome o processo de aquisição através da DECOLANDO.COM.BR. Você pode também utilizar outro cartão de crédito efetuando novo pedido de compra.

A DECOLANDO.COM.BR não tem acesso a estas informações. A recusa de venda ao cartão de crédito é feita pela instituição administradora do cartão, sem qualquer interferência da DECOLANDO.COM.BR. Neste caso consulte sua administradora de cartão de crédito ou instituição bancária.

Não. Este e-mail é uma confirmação do nosso sistema, indicando que os dados do seu pedido foram acatados e processados. A confirmação da sua compra será enviada em outro e-mail, assim que houver aprovação da sua solicitação de compra, por parte da administradora do cartão de crédito. O único documento que confirma sua reserva junto à companhia aérea é o seu e-ticket. Você deverá certificar-se de que o mesmo está em sua posse antes de se dirigir ao aeroporto. Caso não tenha recebido o e-mail, solicite por meio do link “Fale Conosco” o envio (ou reenvio) do seu bilhete aéreo emitido.

Acesse neste site a página “Fale Conosco”, preencha os dados informando corretamente a alteração que deseja realizar e clique em “enviar”. Informamos, no entanto, que qualquer alteração de horário de voo estará sujeita a cobrança de diferença tarifária pela companhia aérea e cobrança de taxa de serviço de alteração pela DECOLANDO.COM.BR. Para saber mais, consulte em nosso site as condições gerais de compra.

Todas as tarifas informadas na DECOLANDO.COM.BR durante a sua pesquisa originam-se dos sistemas das companhias aéreas. O que provavelmente ocorreu é que a tarifa aérea sofreu alteração durante a sua navegação em função do fluxo de demanda.

O seu pedido de cancelamento deverá ser efetuado via e-mail. Acesse o link “Fale Conosco”, preencha os dados, solicite o cancelamento e clique em enviar. O cancelamento da compra não se dará de forma automática ou simultânea ao pedido e estará sujeito a ônus. O cancelamento do seu pedido de compra deverá ser solicitado via e-mail e estará sujeito a cobrança de multa, pela companhia aérea, e taxa de serviço para cancelamento, pela DECOLANDO.COM.BR.